sábado, 25 de outubro de 2008

paranóico

Eu quero saber quais são as regras pra viver na felicidade absoluta. Sem deixar o medo de lado, sem sofrer em vão. Por mais que eu tente agir de acordo com o que eu sei, a imagem refletida no espelho nunca me agrada.
Chorava agora à pouco... E queria que ninguém soubesse da minha hipocresia de vergonha e covardia. Meus pensamentos práticos só confortam minha mente suja, minha mente vulnerável à sopros de consciência.
Queria que estivesse aqui pra me mostrar todo aquele amor que por este breve instante eu perdi. Esse drama forjado, não me convence mais!
Engraçado! Eu sempre me mostro forte, imponente, quando na verdade, me afogo em mentiras repetidas, que nem nelas eu acredito mais!



ps.:relaxa, são neuras passageiras! eu te amo, e nada e nem ninguém muda isso!
incondicionalmente você (L)

Nenhum comentário: