sábado, 11 de outubro de 2008

brega eu sou demais!

minha cara enxada e os olhos vermelhos não deixam esconder o que aconteceu comigo agora por culpa da saudade, que é só o que eu sei sentir, quando não estou junto de você.

"Quando não estás aqui,
Sinto falta de mim mesmo,
E sinto falta do meu corpo junto ao teu."

eu não tenho uma atitude nobre.
é só o meu orgulho idiota que existe.
e o meu amor, dependende do teu cheiro, que não me deixa esquecer o quão bom é te abraçar.

"Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu."

você me leva às estrelas, descobre um mar de alegrias pra mim, e me faz ser a pessoa mais feliz do mundo...
você me ensinou o que é amar, e eu te amo, demais.

"E já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui, meu espírito se perde, voa longe..."

Nenhum comentário: