sábado, 6 de dezembro de 2008

era realmente o que eu tinha que ter feito, mas não fiz, passado.
confiado em você, confiado mais em mim, enfim, confiado em nós.
eu ouvi uma coisa no bar,
é pra todo mundo buscar a felicidade
sem pensamentos levianos, sem julgamentos, sem dedo na cara...
eu não queria, juro, dar um FODA-SE bem grande pra você, mas é o que eu vou fazer...
você sabe o que é o melhor pra você, e eu pra mim, assim como todo mundo, a gente não é diferente.
você com seus defeitos, eu com os meus;
você com suas qualidades, e eu com as minhas.
amar não é a questão aqui, porque eu te amo muito
e me dói muito desconfiar que você duvida disso!

eu só não quero mais um eu te amo com bafo de pinga
eu só não quero me obrigar à ter que fazer coisas que eu não gosto pra estar bem e junto de você
sério, eu não quero mais... isso me faz tão mal.

Nenhum comentário: