terça-feira, 13 de janeiro de 2009

a vida ensina como amar uma pessoaa
a vida, aliás, não sabe muito bem como fazer isso!
ela machuca... muito! pra algumas pessoas nem tanto.
eu prefiro errar do que conviver com uma dúvida, a dúvida nem sempre tem resposta, o erro sempre tem concerto!
na verdade, eu acho que eu já pensei demais, e é só por isso, eu acho que estou aqui, esperando ainda por uma resposta sua, porque eu aprendi a passar por cima do meu orgulho pra amar você e por amar você.
eu não to fazendo poesia e nem declamando tão pouco me declarando, porque você sabe muito bem o que eu sinto.
mas eu confesso que me dói esperar tanto, e de novo...
eu não preciso passar por isso, não por mais uma provação, ou reprovação, tanto faz...
eu sei muito bem o que eu quero, e não preciso estar longe pra saber que o que eu quero mesmo é estar perto..
eu não preciso sofrer mais pra saber que eu amo você, e eu aposto como você também não!

Nenhum comentário: