quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Victim of a foolish heart"

Ninguém nunca vai conseguir entender o dono de um coração partido
Nessas horas em que o vento traz sopros de porque
Nessas horas em que você apela à Deus um caminho, pra fugir de tanto sofrimento
Eu sei que você tá bem, isso me conforta um pouco, eu não vou negar...
Eu sei que me falta coragem e dignidade
Eu sei que me falta tanta coisa...
Eu sei que a música é o meu soro, meu calmante
Eu sei que recaídas ainda tiram meu sono à noite
Meus pensamentos bombardeiam minha sanidade
Qual a próxima prova de resistência?
Preciso me preparar ainda.
Quando foi que a felicidade que vivi deixou de fazer sentido?
Tantas coisas eu enxergo só agora...
Me ensina à esquecer?
Me ensina fingir que nada aconteceu?
Me ensina à te odiar, assim como você me ensinou à te amar?
Melancolia nunca fez parte da minha personalidade, e tá difícil,
difícil mesmo de escrever tudo isso!
E eu não tenho vergonha e nem medo, porque a segurança que eu tenho em mim, me permite, o que eu quiser fazer, e falar, e gritar...
Sempre odiei ser previsível...
Eu sempre gostei quando criança de histórias de conto de fadas, e eu vivi uma, mas justo a minha, que eu gostava mais do que todas, não teve o previsível e mágico final feliz.

Nenhum comentário: