segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

mais estranho que a ficção

uma vida de constante combustão
vivo do meu jeito, arriscado, como sempre
com todas as hipóteses à minha volta...
não dou tempo suficiente pra felicidade, nem pra tristeza
ou dou tempo demais...
às vezes me sinto vazio... às vezes nem me sinto direito
mentira!
é lógico que me sinto! (devaneios do meu cérebro!)
enfim, o fóda é o quase
quase fui feliz
quase me senti alguém de verdade
quase vivi algo de verdade
quase sofri de verdade
quase, por um triz, por um milésimo dos segundos, por um centésimo de frações
esse é o meu erro, esse é o meu grande erro
estar ali, mas também não estar
agora mesmo, estou confuso, mas não estou
estou, disposto, e me sinto tão cansado
minha cabeça nunca entra em harmonia com o meu corpo
perda de tempo pensar em tudo isso
de que adianta viver do passado ou do destino
se o tempo não para, nem por um segundo
nem pra você se lamentar do que não fez e nem de sonhar com o que você não pode ter.
do fundo do meu coração
que o mundo exploda, e que não deixe restos
do que somos agora
seria muita hipocresia do marasmo!

Nenhum comentário: