terça-feira, 18 de agosto de 2009

É fóda!

Eu te amo tanto, e não consigo mais demonstrar pra você
Parece que está retido, preso por algumas acusações duras e infiéis à minha integridade como seu amigo.
Eu penso no passado e vai logo me dando um nó na garganta, que é ...fóda!
As palavras mal conseguem se definir numa frase...
E eu vou deixando a emoção tomar conta, porque agora, vai ser isso. Mais uma frustração do que eu não vou conseguir suportar.
Nossa... Milhões e milhões de recordações petrificadas pelo tempo, explodem, como uma nuvem carregada, e que chora amargamente, e chora desesperadamente, e chora, e só chora...Vendo passar um filme em cenas singulares - individuais e enfileradas - de todos os momentos felizes, bem sintonizados, bem inesquecíveis, assim...
Mas não importa... Nada vai abalar a forma doce como eu vejo você, porque é forma como eu escolhi, enxergar.
Eu te amo, e é só.

Nenhum comentário: