domingo, 25 de janeiro de 2009

só digo uma coisa à vocês, pobres corações apaixonados...
o amor é cego!


Palavras me sufocam, me engasgam e me enojam
verdades nesse meu mundo de mentira chegaram, finalmente...
aceite o fato menino, você não pode viver assim
chore menino, não fique amargo
passe por cima de sua raiva menino, seja nobre
não me envergonhe menino, seu coração é puro
não sinta pena menino, tudo ficará bem.

Você não tem competência para maldade, não se exponha
você não sabe ser amado, então não finja, amor.

Não disse tudo, porque não dá, porque não posso dizer agora, porque não quero dizer agora... Não vou ser cruel com os meus sorrisos, com os meus momentos que me fizeram acreditar ser a pessoa mais feliz do mundo, porque são meus momentos e só meus, e você nunca vai entender isso.
Não é recalque, é um alívio, e isso você também nunca vai entender.

MERDA!

Um comentário:

Anderson Gonçalves disse...

Pois é nossa vida e assim...mas não se preocupe, tudo na vida passa, tanto os momentos bons, como os ruins...