domingo, 18 de janeiro de 2009

é triste saber que não se tem mais esperanças de um recomeço.
mas eu não vou mais me desesperar, não vou mais me machucar e me humilhar...
eu tenho que aprender que eu sei muito, mas que eu não sei tudo.
só espero não ter vivido numa mentira esse tempo todo, muita ironia do destino me pregar mais essa...
e por causa desse destino de novo, eu perdi a cabeça, e perdi a chance que eu tinha de fazer tudo diferente.
eu tô meio cansado já de viver lamentando, por planos e promessas não cumpridas, vou começar à achar que é a vida, e perder o brilho no olhar quando encontrar o amor novamente.
é difícil acreditar que você, não importa o lado, mas vai estar sempre errado!
pra mim, o amor não teme caminho algum, somos nós que queremos culpar o tempo por sentimentos que nós nunca sentimos...
todas essas palavras me doem, muito!
eu sei que o que tiver que ser meu será, mas as escolhas sempre serão nossas, e isso nunca vai mudar, a não ser que inventem mais alguma forma de culpar a vida, o destino ou o tempo de atitudes que às vezes falta coragem pra tomar.

Nenhum comentário: