quinta-feira, 11 de setembro de 2008

.....

aprendi hoje à sentir ódio de uma pessoa que eu amo.
aprendi hoje que todas as situações sempre podem piorar.
fui chamado de drogado pelo meu próprio pai.
ele não sabe como isso doeu em mim, e ainda dói.
ele não sabe o quanto eu me recriminei por um dia sentir vontade de experimentar.
ele não sabe que eu o chamei de desgraçado, chorando de ódio, tomando banho.
ele não sabe que fiz juras e promessas de fazer da vida dele um inferno.
nunca fui, não sou e não vou ser o filho em que ele um dia sonhou em ter.
estou falando tudo isso pra me limpar dessas palavras sujas.
não me sinto bem, esse sentimento de vingança tá me matando por dentro.
palavras doem, machucam, fazem seus piores sentimentos florecerem.
e eu não sei realmente no que pensar, no que dizer, fazer ou falar, só sei que não quero mais sentir nada disso que eu senti hoje.

Nenhum comentário: