sábado, 6 de setembro de 2008

minha vez agora.

fiz o que fiz buscando minha felicidade, não o seu ódio, sua tristeza.
eu não sou esse mostro que você construiu na sua cabeça!
não me arrependo de nada.
tudo que falei pra você, era verdadeiro, nada era mintira.
eu sempre quis sua amizade, sempre.
por uma ironia, eu fui gostar da pessoa que pra você, eu deveria considerar errada.
nunca quis parecer uma decepção, aconteceu...
é só essa minha explicação, aliás, não existe explicação.
você mais do que ninguém divia saber que a gente não tem escolha, quando o assunto é "gostar de uma pessoa".
eu não vou ficar aqui me lamentando, por tudo...
se você acha que me julgar te conforta, vai em frente, pode não parecer, mas eu só quero o seu bem, como sempre quis.
não to me fazendo de vítima e nem implorando sua amizade, acho ridículo isso.
você deve saber o que faz.

Nenhum comentário: