sábado, 27 de setembro de 2008

hahaha

Já se imaginou preso aos impulsos de falar coisas impensadas?
É tão difícil deixar o orgulho ferido de lado...
Sair quebrando tudo, essa era a minha vontade. Me machucar fisicamente, me agredir com palavras, me forçar à dizer coisas só por um instante de paz, de alívio.
Tenho opiniões tão formadas do certo e do errado, e atitudes tão toscas, tão desnecessárias.
A busca de atenção atorduada, os olhares que não conseguem se encontrar, as atitudes estúpidas, o ciúmes destrutivo, tudo uma turbulência.
Suas manias cada vez mais presentes em minha rotina.
Seu cheiro intacto em minha lembrança.
Seu sorriso bobo, que é a coisa mais linda do mundo pra mim!
É angustiante não saber retribuir expressões de a cordo com o que sinto.
Me sinto um louco, mas um louco sã, não quero saber se existe, se não existe, pouco me importa, assim que eu me sinto!
Absurdos, absurdos, absurdos de amor lhe tenho.
Meus olhos embaçam... lágrimas caem, e meu sorriso largo as impedem de descer cada vez mais e mais.
Você era o que estava guardado de melhor pra acontecer na minha vida!

Nenhum comentário: