domingo, 28 de setembro de 2008

desabafo

não vou deletar erros, esconder mentiras, fingir que estou bem só pra te agradar.
não vou me proibir de satisfazer meus desejos, não vou me sentir preso à você.
consigo ter idéias individuais, não vou mudar minha essência por motivos banais, motivos que lhe convém.
não sei só dizer não pros meus problemas, me cegar por pura covardia de enfrentá-los.
estou aqui, e quero que você perceba isso sem eu precisar lhe dizer...
não implorarei sua atenção, não mais!
minha alto-estima escorre pelo ralo, com a água que tira de mim a sujeira externa do corpo, porque a de dentro... simplesmente impede o brilho das minhas virtudes.
meu defeito foi te impedir de saber coisas desagradáveis sobre você, te confortar omitindo, e dizer que não havia problema algum.
eu existi pra você?
ou era tanta vaidade que ofuscava a sua fertilidade pra mentiras?
eu sei que não vou poder parar de sentir o que eu sinto, mas você me cansa, essa é a verdade!

Nenhum comentário: